sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Quem sou eu?


Esse da foto aí sou eu. Nascido no dia 20 de Julho em 1989, sou natural de Fortaleza, Ceará. Sou um apaixonado por esportes desde cedo, futebol foi meio que sozinho, nasceu comigo, a Fórmula Um e automobilismo em geral puxei do meu pai, tênis, natação, ginástica e os demais vieram da minha mãe. Desde cedo aprendi a gostar de música, influenciado pela minha avó materna, Veras Alves que me incentivou a tocar piano, e novamente minha mãe, que me fez um apaixonado por cinema.

Trabalhei na E-Futebol, Top Web Rádio, Wic Rádio, Ultra Web Rádio, Rede Contínua e Opinião Esporte Clube com jornalismo esportivo na internet. Também fui produtor esportivo na TV Cidade Fortaleza, afiliada à Rede Record. Atualmente sou Diretor de Jornalismo no Bora Leão. Também fui apresentador do "Rebobine, Por Favor", programa da Rádio Órbita, além de ter sido professor de inglês na Hilpro Idiomas e Achieve Languages. Fui também "commentary assistant" pela Host Broadcast Service - HBS durante à Copa do Mundo de 2014. Além de professor assistente de vôlei no BNB Clube entre 2006 e 2007.

Na Universidade fui Coordenador Geral do Diretório Acadêmico Patativa do Assaré que corresponde aos cursos de Jornalismo e Publicidade. Além de ter feito parte de duas gestão do Diretório Central dos Estudantes - DCE como Secretário de Comunicação e Divulgação, e Vice-Presidente. Fora os trabalhos já colaborei com o site oficial do Fortaleza, O Curioso do Futebol, Doentes Por Futebol, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário