sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Uma imprensa que não se informa


Depois de uns dias de ausência graças a uma falha no blogger retorno com algo que vem me incomodando bastante. Como grande parte da imprensa local não se preocupa em estudar? Desatualizados, ficam propagando "falsas verdades" e jogando informações erradas para o torcedor. Desde já deixarei claro que vou falar da realidade na qual vivo aqui em Fortaleza.

Algumas semanas atrás o lateral-direito Valdir que estava no Mogi Mirim foi contratado pelo Fortaleza e o site Futebol Interior foi o primeiro a noticiar dizendo (de forma errada) que o atleta era o terceiro reserva do clube, quando na verdade estava contundido. Até hoje radialistas e "jornalistas" continuam a repassar essa informação de forma errada para o torcedor sem o menor pudor.

Claro que isso não é nenhuma novidade já ocorreu outras vezes aqui e fora, mas não pára por aí. Além de passarem informações erradas, os paladinos da virtude do torcedor ainda jogam a torcida contra a diretoria, falam sem o menor pudor seus impropérios e dividem as massas quando o foco seria união, torcem contra os clubes locais simplesmente pela satisfação de estarem corretos, se denominam jornalistas mesmo sem um diploma, sem compromisso com a verdade ou com quem os acompanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário